Parlamentar organiza sessão de pré-lançamento da IV FLIC, na Câmara Municipal

Feira Literária Internacional Cristã é uma das maiores do segmento

A vereadora paulistana Patrícia Bezerra organizou, no último dia 25 de fevereiro, sessão de pré-lançamento da IV Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), na Câmara Municipal de São Paulo. O evento contou com mais de 100 pessoas e homenageou uma das maiores feiras literárias do segmento cristão.

Além da parlamentar, participaram do evento a presidente da Associação dos Editores Cristãos (ASEC), Marilene Terrengui, Adriel de Souza, pastor presidente da Igreja Metodista do Brasil, Salovi Bernardo, presidente da Ordem dos Pastores Batistas do Estado, Madalena Molochenco, coordenadora da Faculdade Teológica Batista e Walter Feckinghaus, diretor da ASEC homenageado durante a sessão.

“A importância da FLIC vai além de divulgar e disseminar a cultura por meio da leitura. A feira é um marco não só para o público participante, mas é um evento que ganhou os holofotes da cidade de São Paulo”, contou Patrícia Bezerra.

“Me sinto agradecido a Deus por fazer parte disso tudo, tendo o compromisso de trabalharmos para a expansão da literatura cristã”, finalizou Feckinghaus.